Para facilitar seu processo de compra, aceitamos diversas formas de pagamento.

Boleto Bancário ou Débito

Pelo boleto bancário ou débito você realizará o pagamento do produto à vista.

Consideraremos PEDIDO concluído e COMPRA realizada, para fins de envio, somente após a confirmação do pagamento, que pode levar até 3 dias úteis em caso de boleto bancário.

 

Cartão de Crédito

Você também pode realizar sua compra através do cartão de crédito.

Para isso utilizamos processadoras para realizar a transação (PagSeguro, PayPal, Cielo, etc). As operadoras são disponibilizadas considerando critérios da nossa empresa.

Nosso site possui certificado de segurança SSL, garantindo a criptografia dos seus dados e informações do seu cartão.

Dependendo da forma de pagamento escolhida, você poderá ser direcionado diretamente ao site da processadora para finalizar sua compra mas fique tranquilo que sempre estará em um ambiente seguro.

 

Pagamento com cartão de crédito à vista

Caso opte por realizar sua compra utilizando o cartão de crédito à vista, o valor do produto será o mesmo exibido na página do produto.

 

Parcelamento

As opções de parcelamento são disponibilizadas de acordo com regras internas que consideram o produto e valor do produto.

Reservamo-nos no direito de oferecer o parcelamento sem juros de acordo com a processadora escolhida e limitado ao valor mínimo de parcela e um determinado número de parcelas.

Quando o produto for elegível de parcelamento, você poderá visualizar as formas de parcelamento clicando em "Ver meios de pagamento" na página do produto, ao lado do preço.

 

Informações importantes

  • Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
  • Para pagamentos com cartão, seu pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão e não temos interferência sobre isso.
  • As informações contidas no seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Fujiyama ou pela administradora do cartão.
  • Em caso de eventual negativa da aprovação da compra pela Administradora do cartão, a Fujiyama não tem acesso aos motivos de tal negativa e o você deverá entrar em contato diretamente com a administradora do seu cartão.
  • Após 05 dias do pedido realizado, caso não identifiquemos o pagamento, o mesmo será automaticamente cancelado.

 

Em caso de dúvidas sobre Formas de Pagamento, entre em contato pelo Serviço de atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (13) 3284-6559, envie um e-mail para loja@fujiyamavirtual.com.br ou chame no whatsapp clicando no ícone da tela.