Direito de arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

  1. O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  2. Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Fujiyama – Av Marechal Deodoro, 78 - Gonzaga, Santos/SP, CEP 11060-400, na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual (caso exista) e de todos os seus acessórios.
  3. O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (13) 3284-6559 . As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Fujiyama
  4. Após a chegada do produto a Fujiyama verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra ou caso haja interesse do Cliente, cessão de crédito igual ao valor da compra na forma de vale compras ou cupom com prazo de validade de 30 dias.
  5. Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Fujiyama, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Fujiyama, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
  6. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo do cadastro da compra.
  7. Em compras realizadas utilizando vales ou cupons de desconto o valor a ser restituído será o valor efetivamente pago pelo cliente, já descontados os créditos concedidos através de vales ou cupons.

 

Após os 7 dias do direito de arrependimento, todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

Troca devido à defeito ou produto Incorreto

  1. O prazo para a troca é de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento.
  2. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (13) 3284-6559. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Fujiyama
  3. O produto deverá ser devolvido à Fujiyama na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual (caso exista) e de todos os seus acessórios.
  4. Após a chegada do produto a Fujiyama verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra ou caso haja interesse do Cliente, cessão de crédito igual ao valor da compra na forma de vale compras ou cupom com prazo de validade de 30 dias.
  5. A Fujiyama isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) seja comunicado, fora do prazo, na ausência de itens/acessórios que o acompanham ou produtos que apresentem sinal de mal uso.

 

Em caso de dúvidas sobre Trocas e Devoluções, entre em contato pelo Serviço de atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (13) 3284-6559, envie um e-mail para loja@fujiyamavirtual.com.br ou chame no whatsapp clicando no ícone da tela.